top of page

3 Meses De ´´Blog Banda Calypso`` Conheça Nossa Historia.

Dia 15, um dia histórico para nós do ´´Blog Banda Calypso`` este foi o dia em que me veio a idéia de criar o blog, esta foi uma idéia entre varias outras que tive.Eu mesmo já perdi as vezes quantos blogs já criei acho que aproximadamente uns 6 blogs, então como foi para cria o ´´Blog Banda Calypso`` ? Bom eu comecei na plataforma do ´´Blogger`` o nome do nosso blog a 3 meses atrás era ´´Blog Banda Calypso Meu Encanto`` .

O blog estava funcionando muito bem, mais eu resolvi muda de plataforma com intuito de ter mais bonito e mais fácil de editar, então resolvi e para o ´´Weebly``. O site ficou mil vezes melhor, eu estava se surpreendendo com o número de visitas estava muito bom eu postava um post no blog e tinha 50 a 120 visualizações eu estava muito feliz, eu estava sentindo que o público estava mim acompanhando já que em, outro blog que eu tive chamado ´´Portal Joelma E Chimbinha`` eu mim esfocei muito para que esse blog desse certo, mais ele não deu certo.Eu desisti porque o blog só tinha 300 visualizações o público nem sabia que esse blog existia. (Voltando Ao Blog Banda Calypso Encanto), o site deu um problema na minha conta ai tive que apagar o site, fiquei sem fazer nada por uns 5 dias até que em uma converça com meu amigo Lype - (Dono Do Banda Calypso Retrô), ele mim aconselhou a mudar para o ´´Wix``. E hoje o ´´Blog Banda Calypso`` que deu certo com o público, hoje conseguimos facilmente 170 visualizações em um post no nosso blog; e também temos uma pagina no facebook com aproximadamente 600 curtidas. Isso tudo graças a vocês.

Obrigado:




´´E Um Muito Obrigado A Vocês``


Postado Recentemente:
bottom of page