top of page

Entrevista Com A Pagina ´´Joelma Mendes Forever``.

Nosso site, agora criou um quadro chamado ´´ENTREVISTAS``, e o primeiro entrevistado foi a pagina ´´Joelma Mendes Forever``.

De Onde Veio A Ideia De Cria A Pagina Joelma Mendes Forever ?

- Sempre quis fazer uma Pagina sobre a Joelma, como se fosse uma forma de Homenagear, expressar o amor que sinto por ela !

Todos Nós Sentimos Vontade De Desisti, Você Sentiu Vontade De Desisti ? E Qual Foi O Motivo ?

- Ja sim, porque duas vezes o facebook deletou, eu usava um perfil, ai excluiram duas vezes, ai eu fiz uma Fã page, graças a deus nunca mais aconteceu isso.

Você Recebe A Ajuda De Alguém Para Administra A Pagina ? Seu Tempo É Bom Para Administra A Pagina ?

- Não, eu administro sozinho mesmo, tenho ciumes daquela pagina U.U kkk eu sempre atualizo ela apesar do tempo ser um pouco apertado.

No Inicio Você Si Expirou Em Alguém ?

- Sim, mas eu sempre fui uma pessoa criativa, nunca fui de copiar os outros, isso nao é legal.

Como Você Fez Para Conseguir Tantos Fãs Na Pagina ?

- Acho que foi com as postagens criativas e legais !

De Onde Vem Essa Força Para Continua Com A Pagina ?

- O Amor pela Loira (Joelma).

Esta Materia Faz Parte Dos Extras: ENTREVISTAS

Postado Recentemente:
bottom of page